DEVOÇÃO

.

Durante a manhã, eu preciso de devoção

Para ver a face do meu Piloto Interior.

De tarde, eu preciso de devoção

Para ver o sorriso

Do Supremo Amante em mim.

De noite, eu preciso de devoção

Para me tornar a total

E completa Manifestação

Do meu Amado Supremo.

.

– Sri Chinmoy

.

In the morning I need devotion
To see the face of my Inner Pilot.
At noon I need devotion
To see the smile of
The Supreme Lover in me.
At night I need devotion
To become the total
And complete Manifestation
Of my Beloved Supreme.

.

– Sri Chinmoy

.

tradução
My California Redwoods, Agni Press, 1974.

Published in: on 06/09/2011 at 16:09  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://poesiadivina.wordpress.com/2011/09/06/devocao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

