Você tem de manter a sua promessa

Meu Supremo, meu Supremo, meu Supremo!
Nesta manhã, Deus me chamou
De surpresa.
Ele disse a mim: “Meu filho,
Você tem de manter a sua promessa.
Você tem de lutar por Mim
Contra a ignorância –
Eterna, incessante e incansavelmente.”
Meu Supremo, meu Supremo, Meu Supremo!
Eu estou a Seus Pés pela Eternidade.
Estarei a Seus Pés para agradá-Lo
E satisfazê-Lo à Sua própria Maneira.
Meu Supremo, meu Supremo, meu Supremo!

– Sri Chinmoy

tradução de My Morning Soul-Body Prayers part 13

Published in: on 11/01/2014 at 13:07  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://poesiadivina.wordpress.com/2014/01/11/voce-tem-de-manter-a-sua-promessa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

